• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

terça-feira, 28 de junho de 2011

Aguardamos uma Resposta

    Jogos YourGameSou fã, como você, do Jogo Minha Vida, mas estou com perguntas sem resposta: perguntas essas que ainda não foram respondidas. Resolvi falar direto com a Your Game porque no Fórum não obtive resposta. Veja o e-mail que mandei para eles:






Jogo o Minha Vida, sou cliente e moderadora do Blog Minha Vida. Tenho algumas perguntas não respondidas:
1) Concluí minhas carreiras até a carreira de dança e não abriu a porta "Desconhecido" - isso acontece comigo e com alguns amigos tb. Na comunidade fomos informados que era um BUG que seria concertado, mas ainda não o foi. Existe uma previsão?
2) Gostaríamos de saber, por que algumas opiniões e críticas são apagadas da comunidade. As pessoas já estão chateadas com isso. Sentimos como falta de respeito. Quem participa da comunidade é quem ama o jogo, entretanto quando colocamos alguma crítica, é construtiva, é para que vocês vejam o que pode fazer com que  as pessoas se afastem do jogo. Não gostamos de algumas das mudanças que foram feitas, mas estamos aí. Outros simplesmente deletaram o jogo. Mas com esse tipo de atitude, vocês acabarão perdendo seus jogadores mais fiéis.
3) Em relação ao limite diário para usar energia do depósito. Realmente ficou algo difícil de entender: o que os jogos mais precisam é que convidemos amigos para jogar. Mas pra quem já está jogando: qual é a vantagem?? Nenhuma. Eu tenho muitos amigos, muita energia acumulada que não posso usar. Se a energia é minha, quero usá-la. O fato de você limitarem, não impede que a pessoa avance com rapidez, já que usando cristais ela vai avançando... e a porta desconhecido ainda assim está bloqueada. Realmente não dá para liberar a energia do depósito para que eu coma o quanto eu desejar?
Deixarei essas perguntas que fiz postadas no Blog, aguardando a resposta. Assim que vocês responderem, posto a resposta de vocês. Se eu colocá-las na Comunidade, serão apagadas, infelizmente. Mas no blog, as pessoas participam mais a vontade. Agradeço desde já a atenção de vocês.
Prika Vask

    Você também pode fazer sua reclamação, dúvida, sugestão, etc. Visite o site http://www.yourgame.com.br/contato, e deixe seu recado. Precisamos de respostas e estamos indo atrás delas.
Esperamos a resposta da Your Game para postar aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...