• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas para Sobreviver à Revolução

 

A nossa amiga Jéssica, colocou no Fórum Oficial algumas dicas excelentes para que possamos sobreviver à Revolução. Que tal aproveitá-las??? capital não

1ª) Por enquanto nem pense muito na capital, ainda faltam muitas carreiras novas e se você se ligar muito nessa espectativa vai acabar desistindo do jogo.
2ª) O segredo do jogo agora está no dinheiro, antes só usavamos $$para comprar o móveis, agora ele é fundamental, já que a energia é limitada e não  podemos usar todos os presentes que ganhamos.
- Quando estiver no jogo vá sempre ao banco (centro comercial) e sempre faça o primeiro depósito, nele você irar ganhar 70 para cada 25 que investir e só demorar 5 min. Portanto a cada 5 min você ganha 45 portanto em 1h você ganha 540.
- Ao menos tempo vá ao restaurante e compre SEMPRE rosquinhas,elas custam 10 e te dão 2 de energia(muita gente vai dizer que o cachorro quente compensa mais, porem ele te dá em 15min o mesmo que 3 rosquinhas e vai custar o dobro). Sendo assim em 1h você terá 24 pontos de energia.
- Quando tiver conseguido juntar uma boa quantia em dinheiro gaste no ANFITEATRO, lá é onde tem as atividades com maior ganho de experiencia, o que te faz passar mais rápido de nivel e consequentemente você enche sua barra de energia.
3ª) Quando for trabalhar faça primeiro os trabalhos que não tem pré- requisitos, assim você geralmente acaba com dois ou três por aba e não gasta toda a sua energia tentando fazer os mais complicados.

1 energia 4ª) Só vá visitar seus amigos quando estiver com pouca energia, você ganha 1 de energia para cada visita, então vc já assegura 14 pontos a mais e nunca façam isso antes de já terem comido todos os "presentes" que podiam comer.
cristal 5ª) Apesar da energia agora ser tão regrada está mais fácil conseguir cristais. Nunca deixe de fazer a tarefa do dia, muitas vezes além de experiencia ela tb dá cristais. Hj mesmo ganhei 3.E geralmente é só mandar presente para os amigos, visitar e se inscrever em uma profissão diferente.seu pedido
6ª) Antes de sair do jogo para voltar só no dia seguinte deixe sempre uma comida para ser preparada no restaurante de pelo menos 8 hs (no caso o sushi) assim o jogo fica "trabalhando" enquanto vc dorme. heheh e deixe sempre um depósito feito no banco tb.
Espero ter ajudado um pouco, o jogo agora está um pouco mais estratégico mas nem por isso está tão ruim assim de jogar. Quando me lembrar de outras coisas continuarei postando, deixem suas dicas tambem. VAMOS NOS AJUDAR.

 

Texto: Jéssica e Aimée Nogueira
Imagens: Prika Vask
Fonte: Fórum Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...