• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

quinta-feira, 2 de junho de 2011

REVOLUÇÃO - Novos Presentes!


Olá galerinha, tudo bom com vocês? O que vocês acharam de revolução? Bom, eu particularmente adorei, porém nem tudo é perfeito né, rs. Não gostei desse negócio de não poder usar toda a energia que meus amigos me mandam ):
Mas enfim, vim aqui hoje pra falar sobre OS NOVOS PRESENTES!
Os únicos presentes que continuaram disponíveis da outra versão foram:

Livros (que continua sendo grátis), Urso Pequeno (que agora custa 1200 para enviar) e a inúteis Letras! rs

--

PRESENTES QUE GERAM ENERGIA!

Agora, existem mais presentes que geram energia. Os que conseguimos enviar de graça, são:

Rosquinhas - +3 energia
Hambúrger - +4 energia (necessário nível 5)
Cachorro-quente - +5 energia (necessário nível 13)
Sorvete - +6 energia (necessário nível 22)
Taco - +7 energia (necessário nível 30)
Salada - +9 energia (necessário nível 37)
Bolo - +11 energia (necessário nível 45)

Tem também os presentes que geram energia que para enviar exige um valor em "dinheiro", são eles:

Bom, esses presentes acho que vai ser muito difícil alguém receber, rs.

Se os presentes que citei acima, que é enviado com "dinheiro" eu já acho que é difícil alguém receber, imagina esses, que só podem ser enviados com cristais:

Eu adoraria receber, rs. É muita energia, gente!

--

TEMPEROS!


Muita gente está perguntando: "Pra que servem os temperos?"
Bom, os temperos é como uma "conquista" para você usar em alguns empregos. Quando você precisar, é só pedir aos seus amigos.

--

OUTROS PRESENTES!

Você pode enviar também decorações aos seus amigos! Como:

Bandeiras (existe 3 tipos diferentes) - Custa 1250
Posteres (existe 2 tipos diferentes) - Custa 900
Urso Pequeno - Custa 1200
Vaso - É de graça
Gerânio (flor) - É de graça
Lâmpada - É de graça

--

Então galera, é isso ai, o que você acharam do meu post? Vocês gostaram dos novos presentes? Comentem...

A gente se vê por aqui. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...