• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Notícias de última Hora: Regras no Fórum Oficial

Pra quem gosta de acompanhar o Fórum Oficial do Jogo Minha Vida, já estava na hora de aparecerem algumas regras. Hoje, às 10:00 da manhã, a Moderadora do Fórum postou algumas regras para o melhor andamento da Comunidade do fórum.



1- LER o tópico antes de postar, para evitar perguntas repetidas. Muitas vezes a sua dúvida já foi respondida, e não precisa ser postada novamente. Outra coisa, a MAIORIA das dúvidas já está respondida no próprio jogo, portanto LEIAM AS REGRAS antes de sair postando.





2- Postar no tópico correto. Posts em tópicos de assuntos não relacionados serão ignorados e/ou deletados. Favor evitar também a criação de tópicos desnecessários e repetidos, pois esses serão deletados.
e o principal



3- EDUCAÇÃO SEMPRE. Posts com linguagem considerada ofensiva serão deletados. Posts mal escritos e com muitos erros de português dificultam o entendimento da mensagem e também poderão ser ignorados. Usuários que ofenderem outros, falarem palavrão ou forem simplesmente RUDES serão banidos e expulsos da comunidade. Posts com reclamações, mimimis e insatisfação com o jogo também serão ignorados.



As regras visão facilitar o meu trabalho e organizar a comunidade, para que eu possa atender melhor a todos.
Obrigado,

Vamos comentar??


Bom, não sei vocês, mas acredito que a opinião de um cliente é muito importante. Sendo ela boa ou não. No fórum não existem apenas jogadores, mas existem clientes também que compram MESMO para se divertir, então não custa nada ouvir (ler no caso) uns mimimis daqueles que, mesmo criticando, continuam sendo clientes do jogo.


Sobre “as regras visão”, gostaria até de deixar pra lá, mas o Blog busca trazer informações realmente interessantes, e não dá pra ignorar algumas coisas. Porque uma coisa é erro de digitação, acontece, digitamos muita coisa e rápido. Outra coisa é erro de português.


“As regras visam” - meus caros leitores, é o termo correto.


Educação sem Stress




Bom, estava eu tentando jogar e desde ontem não conseguia concluir uma tarefa. Tinha que encontar uma prateleia ruiva e não achava nenhuma com esse nome. Bom, resolvi perguntar no Fórum e veja o que aconteceu:


Prateleira ruiva???


Minha Vida, o que é prateleira ruiva??
-->só pra provar que eu não estou doida rsrsrs
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAErZ0TnKiXhiv7J0aoqSdPa5nt9ISuDnvIlovoS4mj85qmG58uMG1iF5TLigHJDsBBSL_S5nUQCNg7P73mYLaKUAm1T1UOxI01nYORjr16JmPp6xBLsNIXtU.jpg


---------------------------------------------------------------------------


Bom diante dessa pergunta e de outras que você pode ver lá no Fórum no Tópico “Dúvidas”, vejam a resposta da Moderadora

Minha Vida

Juninho, as letras são decorativas
Jessikinha, a capital (está escrito no jogo) só é liberada quando você tiver estrela de ouro em todas as carreiras e encontrar a chave da cidade. Sem previsão para as lojas. A loja de eletrônicos é desbloqueada quando vc completar a carreira eletrônicos (passando o mouse por cima da pra ver os pré requisitos) e essa dúvida já foi respondida.
Lu, o amigo não precisa aceitar o seu convite, é só enviar o convite que dá
Blog minha vida - isso foi um erro de tradução, a prateleira ruiva está na loja como prateleira cabeça vermelha, fora que é só ver a imagem correspondente, né?
Por favor pessoal, leiam o tópico antes de postar dúvidas repetidas e perguntas QUE JÁ ESTÃO EXPLICADAS NO JOGO, como a capital e as lojas.


-------------------------------------------------------------------------------



Diante disso respondi:


Eu entendo que foi muita mudança e erros podem acontecer.
Mas eu não queria gastar 390 notas só pra ver se a prateleira na imagem da tarefa, correspondia a prateleira que eu teria que comprar.
E há uma bela diferença entre as palavras Ruiva e Cabeça Vermelha, apesar do significado semelhante.
As mudanças foram muitas pra vcs, mas também estão sendo pra nós. E só temos você pra pedir ajuda.
Você sabe que o pessoal do fórum te ajuda a responder quando sabem as respostas.
enfim, obrigada! Agora consegui concluir a tarefa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fica postado aqui o ocorrido, e quero que saibam que o Blog está a disposição de vocês. Deixem seus comentários, dúvidas, opiniões, críticas, sugestões, etc.


A gente só quer jogar e se divertir, se você pensa diferente, comente, aqui. Se você pensa como eu, idem.


E deixamos aberto à moderadora do Fórum Oficial, colocar uma postagem aqui, como direito de resposta, se assim desejar. As instruçoes já foram passadas para ela.

4 comentários:

Prika Vask disse...

O tópico do fórum foi apagado - já dá pra entender o motivo- e outro foi criado.

Luana disse...

Meeu, que sacanagem né Prika ):

Prika Vask disse...

Eu achei, Lu! E eu me achei no direito de postar sobre o assunto, porque minha postura no fórum sempre foi de ajudar. Aliás a idéia do blog é essa também. Acreditei que a Moderadora estava lá pra isso. Quantas perguntas repetidas nós já ajudamos a respondar? Não foi nem 1, nem 2. Foram várias. E a gente só faz isso porque gosta do jogo.
Ai você pensa, é desse jeito que a empresa Your Games trata seus clientes?

Luana disse...

Com certeza, está super no direito! Nossa, eu fiquei assustada com isso, eu sempre achei ela muito educada, legal e tals, maaas agora... me decepcionei! Não sei se mudou a pessoa que cuida desse perfil, massss ):
Pois é, muitas repetidas! E não foi por isso que tratamos mal as pessoas, com falta de educação... Fiquei realmente chocada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...