• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Protesto: Tô com Fome

 

A mudança foi legal em um primeiro momento e estamos curtindo e nos adequando às mudanças do Jogo. Mas o impacto maior tem sido no seguinte:

ENERGIA LIMITADA! LIMITE

Uma das coisas que mais chama a atenção nos aplicativos é: “quanto mais amigos você tiver, mais presentes você ganha e maiores as chances de se dar bem.” Quem, como eu, joga ou já jogou outros aplicativos, sabe muito bem que essa é a realidade. Só pra vocês terem uma idéia, voltei a jogar um aplicativo que eu tinha parado, por estar mais interessada no Minha Vida, e consegui fazer VÁRIAS  coisas só com os presentes que tinha ganhado dos vários amigos que eu tenho lá. Com a REVOLUÇÃO nós perdemos isso. Temos um limite diário para usar a energia que os amigos mandam, o que nos impede de avançar mesmo com o depósito cheio de comida. E o limite pra visitar amigos continua e você só ganha 1 energia por visita.

Estamos em um protesto no fórum, que não sei se dura muito tempo devido aos apagões da Moderação quando não gostam de algum comentário. Por isso, aproveitando o desabafo de alguns amigos e apenas um meu (porque os outros já foram apagados), vou colocá-los aqui, para que fiquem registrados.

Minha Vida
Pessoal, depois de uma revolução as coisas mudam mesmo. O minha Vida não é mais o mesmo e vcs agora tem que usar a energia com mais cautela, já que ela não é mais "ilimitada".

Obs. Antes da Moderadora escrever isso, a Lu coloca uma resposta pra Prika, mas ninguém entende o porquê: minha resposta tinha sido apagada, pois disse que não sabia quanto tempo duraria o protesto, já que pelas regras do fórum, reclamações e “mimis” seriam ignorados, os meus  foram apagados.

Luan - Energia
Tudo bem que a energia não é mais ilimitada(antes também não era) e bláblabla.
Mas a energia está sendo tão escassa que acredito que precisamos fazer muito mais do que ser criativos e sim mágicos para conseguir um dia quem sabe chegar na tão sonhada capital.
Acredito que vocês fizeram essas modificações no jogo por causa de alguns problemas que a versão antiga tinha em enviar presente e outras coisas mas creio que vocês sem quererem acabaram "atirando no próprio pé" porque todos os dias vejo pessoas abandonando o jogo por causa da falta de energia e pelo o que eu conheço de jogos online quem os sustenta somos nós jogadores que compramos créditos com dinheiro real.
Aconselho que os criadores façam alguma coisa a respeito.

Pat
Olá
Isso tudo foi pra obrigar a aquisição de dinheiro e cristais. Uma das coisas que eu admirava no jogo era a possibilidade de todos jogarem com ou sem moeda real, claro que comprando cristais vc evolui mais rápido, mas agora só vai realmente evoluir quem investir dinheiro no jogo, ou ficará pastando por muito tempo, isso foi uma falta de respeito, as mudanças ficaram legais, mas essa limitação de usarmos o que conquistamos e nos tirar o que já foi conquistado é falta de respeito, se vc vai realizar uma tarefa vc precisa de um item e o jogo te leva onde conseguir, pra chegar e ser direcionada a outro pra conseguir oum determinado item pra poder conseguir o item da primeira tarefa e quando vc finalmente consegue, não tem mais energia pra realizar a tarefa inicial, ou seja, fica marcando passo, sabe como me senti fazendo essas tarefas? Uma palhaça que vc estão brincando de joão bobo. Não vale a pena ter muitos amigos, o que considero uma grande burrice, pois se ter muitos amigos fossem alguma vantagem todos iriam se esforçar pra trazer novos jogadores, mas pra que? Vc não ganha bonus por todos os seus amigos, então pra que visita-los? Vc não pode usar todos os presentes que vc recebe. Sinceramente as mudanças vieram pra que eles obtivessem mais lucros, eu to fora, saio daqui agora pra excluir meu aplicativo.
Boa noite a todos!

Observação
Minha Vida falou em post anterior que a energia agora é limitada, SEMPRE FOI LIMITADA, se alguém conseguia mais com coelhos e latinhas e etc, é porque jogou muito enviando presentes e add muitas pessoas pra que pudesse receber bastante presentes.
Essa enrolação das atividades pra chegar a capital é porque eles não tem nem remotamente nada pronto em relação a capital, ou seja, mesmo se vc tiver muito dinheiro não poderá evoluir como gostaria porque limitaram a energia que se pode usar diariamente, e assim eles acham que podem nos enrolar pra chegar a capital, então todos ficarão sempre no vai e vem e não chegar a lugar algum.

eu sei que vão apagar meus posts como fizeram com muitos que fiz aqui, mas fica meu desabafo.

Prika
Alguém que nos escute
Concordo com a Pat e o Luan em tudo! E gostaria de saber se o único canal de comunicação com a empresa é esse. Tb tenho me sentido desrespeitada, não só no jogo, mas aqui tb. Em que mundo estamos? Vc não fala o que eu quero ler, então eu apago... quando coloco minha opinião aqui, gostaria de ser respeitada como todos os outros, pois na hora de receber meu $$$ ninguém foi lá e apagou o que eu comprei. Mas na hora que eu dou minha opinião, aí sim...
Infelizmente esse desabafo, como os outros será apagado, mas deixo aqui, mesmo assim. E estou por pouco pra fazer o msm que a Pati.
É que não consigo acreditar que uma empresa não vá ouvir, em algum momento, seus consumidores. Por isso, ainda me resta um pouco de esperança.

Se você quiser protestar no Fórum:

Clique aqui e procure pelo tópico: Protesto “To com fome” criado pelo Luan.

A Your games tem um site com Formulário de Contato. Já mandei minha mensagem, mande a sua também, vamos nos fazer ouvir.

Jogos YourGame 

   http://www.yourgame.com.br/contato/

 

 

Deixe sua opinião aqui no Blog, pois o Blog Minha Vida – O Jogo também tentará se fazer “ouvir” para ajudar você. Traga sugestões e vamos nos unir para que tenhamos um Jogo melhor. Nós gostamos do Minha Vida e não queremos parar, então que não nos obriguem a isso.

10 comentários:

lusaad disse...

Prika minha resposta ficou no ar no tópico,hauahau..ninguém entendeu nada, parece q eu to louca falando com quem não tá lá...kkkkk..vou deixar registrada minha resposta no fórum ao seu comentário q foi deletado:
Comentário deletado da Prika:
"Ela disse que não sabia quanto tempo duraria o protesto, já que pelas regras do fórum, reclamações e “mimis” seriam ignorados, os meus foram apagados.
--------------------------------------------
Minha resposta a Prika:

Prika
O problema é q todos os meus amigos no jogo tão falando desse limite de energia, e são os meus amigos, tem os seus e os amigos dos outros membros q tb não devem estar curtindo isso. A reclamação é geral, só consigo trabalhar 2 vezes por dia, pq não posso comer e o jogo demora um século p carregar energia..acaba desanimando.
Se o problema fosse avançar mt no jogo ainda vai, mas vc gasta energia pra caramba p conseguir os itens dos trabalhos e qd vc consegue os itens do trabalho não tem mais energia pra trabalhar..ahuahauhua

lusaad disse...

Prika o q eles ainda não perceberam é q mt gente deletou o aplicativo pq desistiu do jogo (por causa desse limite de energia). Uns 15 amigos meus não aparecem mais na caixa de presentes e qd fui no perfil deles o jogo não aparecia mais lá.
Joguei mt o Vida Rock 2 e mt gente acabou desistindo tb desse aplicativo pq pararam de premiar as missões com cubos e o jogo perdeu a graça.
Com esse limite de energia nem em dezembro vamos conseguir chegar na última porta e sabe o q parece, q eles nem tem a capital pronta e fizeram uma revolução no jogo de tal forma q só vamos conseguir chegar nessa capital com esse limite de energia dq 2 anos..kkkk..tem q rir p não chorar..ahuahau.
Se a maioria dos jogadores do MINHA VIDA forem q nem eu q compram cristais eles vão começar a sentir essa mudança toda no bolso, eu gastei mt no VIDA ROCK 2 e gastei mt no MINHA VIDA. Abandonei o Vida Rock e estou quase fazendo a mesma coisa no Minha Vida apesar de achar um dos melhores aplicativos do orkut.

Prika Vask disse...

Exatamente, Lu, essa é a questão. Existem muitas pessoas que jogam e não gastariam R$ 1,00 num aplicativo. Mas quando a gente gosta mesmo, a gente compra, porque se diverte de verdade, e sabemos que essa diversão não é grátis.
O que mais tem chateado nisso tudo é que através da Moderadora do Fórum, eles tem demonstrado que não ligam pra nossa opinião. Como disse no post, ainda quero crer que essa é a opinião pessoal da moderadora e não da empresa. Por isso resolvi falar mesmo! A moderadora sempre foi muito simpática, não sei o que aconteceu agora, parece msm que outra pessoa que assumiu o perfil. Enfim, esperamos, de alguma forma, ser ouvidos. Se não, serão menos clientes pra eles.

Tityla disse...

POCHA A COMIDA DA MUITO POUCA ENERGIA E DEMORA MUITO PARA TERMINAR DE COMER!! NÃO É JUSTO!

Amanda Julyy disse...

Eu achei ótima a nova versão, pra falar a verdade. É só gastar dinheiro com XP, e quando for mudar de nível, ganha MAX energia (recarrega tudo). Daí dá pra gastar toda a energia trabalhando, o que dá mais dinheiro ainda. Com mais dinhheiro vc volta a gastar mais pra ganhar XP, até mudar de nível e ganhar MAX energia de novo.
Pra mim tá funcionando, vcs deviam tentar estratégias novas ao invés de reclamar tanto!

Prika Vask disse...

Oi, Amanda! Respeito sua opinião. E pode ter certeza, amamos o Jogo e essas estratégias estão sendo usadas. O que não muda a nossa limitação, jogávamos com mais liberdade antes.
Só que hoje eu estou no nivel 48 e tenho 4.637xp e para o próximo nivel preciso chegar nos 10.260xp, teria que gastar demais pra ficar só gastando xp pra chegar ao máximo de energia, sendo que tenho o suficiente no depósito pra isso.
A mudança está ótima, a única coisa que me incomoda é isso: a limitação pra usar o que tenho de energia no depósito.

lusaad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lusaad disse...

Prika tem gente q confunde em opinar o q achou nas mudanças do jogo e ficar julgando o q as outras pessoas pensam.
Amanda a Prika, eu e outros jogadores usamos todas as estratégias desde a antiga versão, o q estamos reclamando é q antes tínhamos liberdade de entrar no jogo e JOGAR, agora entramos no jogo e temos q esperar um século a energia carregar, estamos com o depósito cheio de presentes q não podemos usar.
Todo mundo já pegou a manha de passar de nível mais rápido desde a outra versão do jogo, fazendo depósitos, indo ao restaurante, ao anfiteatro etc..o problema é q nessa nova versão tudo é mais caro e a energia acaba muito mais rápido e com a limitação por dia complica mt.
PS: apaguei a postagem anterior pq to morrendo de sono e arrumei uns erros de pt..ahuahau

Mayara Valentin disse...

Vocês não acham que o joogo ficaria muito fácil se não houvese limite de energia ?
Com essa revolução já está super fácil passar de nivel, imagina se não houvese limitação de energia ? O jogo acabaria sem graça, já que ficaria fácil alcançar os limites do jogo. ú.u
E também quem compra cristais claro que tem vantagem. é obvio, cristais são para criar vantagem ! Isso é um modo lucrativo pra eles. Quem compra cristais está ajudando eles. (:

Prika Vask disse...

Concordo com PanicoGirl em relação aos cristais. Sei que quem criou o jogo tb precisa ter lucro, aliás sou jogadora e cliente, mas eu só acho que faltou estratégia. Não estavam preparados para a revolução que fizerem. Mesmo jogando conforme as regras, eu não comprei cristais depois da revolução, cheguei na porta Desconhecido e ela está trancada. Ela estava pronta quando lançarama revolução? Não sabemos, não temos resposta e não podemos reclamar no Fórum, a Your Game não responde nossos e-mails... se estão preparando porque não falam? O que nos revolta é a falta de atenção e até falta de respeito quando apagam nossas perguntas, reclamações e opiniões do Fórum Oficial.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...