• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

terça-feira, 28 de junho de 2011

Queremos respostas e não apagões!!

Fãs do Minha Vida, estamos indignados com o último apagão da Comunidade:

A enquete sobre a porta “Desconhecido”, que a nossa amiga Honey criou. Só pra você catsentender melhor: Clicando na prefeitura você escolhe uma carreira e, avançando cada carreira, logo após a carreira DANÇA, tem uma porta com o nome DESCONHECIDO (são 8 até a Capital). E antes de chegar à Capital você precisa completar ouro em todas as portas.

Até aí tudo bem. Seguimos as regras do Jogo e cumprimos as carreiras e no momento de entrarmos na porta DESCONHECIDO, ela continua bloqueada. Quando questionada no Fórum, a moderação informou que era um Bug e seria resolvido.

Diante da não solução dessa questão, foi criada uma enquete pela Honey, sobre quantas pessoas já teriam chegado no ponto de entrar na porta DESCONHECIDO e não tinham conseguido. ESSA ENQUETE FOI DELETADA DO FÓRUM!!!

Mais uma prova da falta de respeito para com os fãs e clientes do Jogo Minha Vida. Até quando seremos tratados desse jeito?

Essa postagem foi uma idéia da Lu Saad £utfi. O Blog está aberto para que você possa dar idéias, fazer comentários, etc. Nós não só postamos como cobramos uma solução da Your Games, estamos como você, na esperança de sermos ouvidos.

 

Um comentário:

Chris Gon disse...

tbm completei todas as portas com ouro e nada de desbloquear as portas...vamos lá My Life promessa é dívida...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...