• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Apresentação e Looks Femininos


Oi amigos da Minha Vida.
Sou a Sun Batschauer, fui convidar pela Prika para ajudar o blog
e espero ajudar bastante!

Hoje é só uma entrada mesmo, mas aproveitei para trazer dicas de looks femininos pra vocês,




Fiz uma montagem básica, porque estou sem meu programa de edições, mas dá pra ter uma ideia, concerteza dá pra se destacar com esses looks, ficam bem legais e diferentes.

Enfim, comentem o que vocês acharam, aceito sugestões,
Kisses :*

Obs: Prika, não sei se tinha a permissão de sair criando um post assim (HAHA, tarde demais),
mas qualquer coisa pode apagar, ok ? ;o

2 comentários:

Prika Vask disse...

Sun, eu amei o post!!!

É claro que vc pode escrever, vc é autora do blog. O convite foi pra isso.
Tá muito bom, parabéns pela idéia e pela postagem. bjssss

Prika

Sue Batschauer disse...

Fiquei muito feliz por isso *-*
haha, você que manda, beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...