• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Como terminar a estátua do Cupido e gastar seus corações - dicas

Todo mundo viu a mensagem do jogo. Se você tem itens do coração como sonho de consumo, é hora de investir na estátua de uma vez por todas e conseguir seus corações e gastar tudo de uma vez.

 

Coseguindo mais amigos

Sinceramente, não há meio mais fácil de conseguir amigos do que no fórum. Vão por mim, minha lista de amigos do jogo passa dos 200 eu eu consegui todos eles no Fórum Oficial.

Clique na imagem ao lado e você irá para o fórum da Comunidade Oficial do Minha Vida. Chegando lá, clique em Fórum e Procure pelo tópico [FIXO] Add

Você encontrará ali muitas pessoas que jogam constantemente Minha Vida, ou seja, pessoas ativas que vão receber seus presentes e querer retribuir. Add muitos e muitos amigos, e coloque um pedido de add (no final da página clique em responder)

Obs. Para que tudo dê certo, você precisa participar da Comunidade do Fórum. Na página inicial do Fórum, clique em participar.

Anuncie o que você precisa

Agora que você tem muitos amigos, anuncie o que você precisa. Sabe os scraps, mensagens para os amigos? Então, eles irão te ajudar e muito. Existem 3 formas de você ser ajudado. Uma delas é pelo aplicativo.

MármoreNo Jogo, clique em presentes, encontre o que você precisa e clique em pedir. Vai aparecer um scrap do jogo para que seus amigos vejam o que você quer.

Outra forma, muito eficaz, é você mesmo mandar scraps com o que você quer. Basta escrever seu pedido aos seus amigos. Você também pode mandar um scrap através de imagem copiando e colando o código das iamgens que temos no Blog. No menu do Blog clique em Pedir Presentes e leia atentamente como se faz para enviar o scrap.

Uma terceira dica é clicar no Fórum, no tópico, troca de presentes. Escreva o que quer receber e add e envie para seus amigos o que eles precisam.

Dica importante: veja bem os presentes que estão faltando. Por exemplo você verifica que precisa de 10 martelos, 5 formão e 2 mármores. Priorize um pedido pois fica mais fácil você completar. Exemplo: preciso de 10 martelos me enviem – retribuo os presentes!!

Visite amigos que completaram a estátua

Vocês sabiam que quem já terminou todas as etapas da estátua podem proporcionar 4 corações pra você por dia? Pois é, visitar amigos que completaram a estátua, ou estão completando, te ajudam a juntar corações diariamente. Mas você só pode pegar corações de 5 amigos por dia. O ideal é você verificar quais amigas dão mais coração e visitá-los. Ajude os outros amigos a completarem suas estátuas e você poderá colher mais corações.

Gaste seus corações

itens Agora é a hora de você gastar seus corações. Veja o que você mais tem vontade de comprar. Junte os corações para alcançar seu objetivo. E gaste tudo até o dia 29, pois dia 30 chegam as mudanças.

Troque presentes que deseja. Você não pode comprar urso, se você não ganhou nenhum aqui no Blog e quer ter um de qualquer jeito, troque com um amigo seu. Me manda um urso grande que eu mando um pra você, por exemplo.

É provável que com a saída dos corações esses itens passem a não existir mais nas lojas, então a hora é agora, depois não adianta chorar.

 

Espero que essas dicas tenham te ajudado. Boa sorte!!!prikacupom

 

ass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...