• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

terça-feira, 31 de maio de 2011

As Mudanças Chegaram

 

A Capital ainda o aguarda, mas novas mudanças chegaram para trazer um ânimo novo aos amantes do Minha Vida, chegou a REVOLUÇÃO no jogo.

REVOLUÇÃO é a palavra que se encaixa bem nas mudanças. Começamos com a mudança mais chocante: chegar de humor!! Você não é mais penalizado se dormir mal humorado. Até porque falaremos mais adiante sobre isso, mudaram as coisas em casa também.novas tarefas

Novos empregos e profissões, novos itens, mudanças no Clube, Restaurante, Centro Comercial, Supermercado, Pet Shop, Visitas, Presentes, Academia, Loja de Roupa, Prefeitura, Universidade, Salão de Beleza, Tarefas, Eletrônicos… UFA! Enquanto espera a Capital, a gente vai ficar bem entretido MESMO, com todas essas mudanças. Mas queremos que você fique despreocupado: A Esquipe do Blog já selecionou cada assunto da mudança e durante 2 semanas falaremos de cada uma. A equipe já estava preparada para isso, como dissemos em outro post. Então… vamos em frente. Se tiver qualquer dúvida, você tem o Fórum (nossa equipe está sempre por lá também) e você tem o Blog para deixar suas Dúvidas. Acompanhe todas as novidaes aqui também.

ass

3 comentários:

Luly Sena disse...

a versão nova ficou boa, mas um pouco confusa, e para ter dado toda essa mudança acho que deveriam ter ja feito a cidade, mas vamos esperar e ver quando a cidade vai ser liberada ;)

Anônimo disse...

pq que coisas que eu abrii fecho de novo

Jessica Xavier disse...

GENTE A CIDADE JÁ ESTÁ LIBERADA SÓ QUE PARA TER DIREITO A ELA TEMOS QUE COMPLETAR TODAS AS PROFISSÕES PARA PODER CONSEGUIR A CHAVE DA CIDADE!!!!! VAMOS TRABALHAR

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...