• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ganhe Muitos Cristais com o Evento Semanal - Quarto da Semana


Olá pessoal venho através deste post informa-los do segundo evento semanal que está ocorrendo durante essa semana na comunidade oficial do orkut começou dia 23 de maio e se encerra dia 30 de maio. O evento é o seguinte, é um concurso de decoração, onde os 10 finalistas vão competir pelo prêmio de Quarto da Semana. O vencedor leva 20 cristais, e os outros finalistas ganham 2 cristais por competirem, já temos 5 finalistas, mais ainda há tempo de você participar quem sabe você não é um desses 5 finalista que estão faltando? Para participar terá que ter adicionado a comunidade do Minha Vida e ser nível 10 ou acima terá que postar a foto do seu quarto de acordo com o tema da semana e com todos os pré-requisitos, os 10 finalistas vão competir em uma enquete pelo prêmio. Essa enquete começa quando for definido os 10 finalistas e termina namanhã de segunda feira (no caso no dia 30 de maio). Lembrando que para se tornar um finalista você deve obedecer o tema e os pré-requisitos da semana! E o tema desta semana é Futebol e os pré-requisitos são: seu quarto terá que ter 2 itens da aba de decoração que fica localizado na loja de móveis, 2 itens da aba mesas e prateleiras localizado na loja de móveis, 1 item da aba de pinturas e carpetes localizado na loja de móveis, 1 item da aba de cadeiras e camas localizado na loja de móveis, 1 item da aba de armários e pedestais também na loja de móveis, 2 itens da loja de eletrônicos, 2 animais de estimação e terá que ser no mínimo 4 desses itens listados acima comprados por corações! Depois que seu quarto estiver adequado com o tema e os pré-requisitos terá que bater uma foto use o ícone da câmera que se encontra no seu quarto, logo abaixo, ao lado do ícone camiseta, onde você troca de roupa, ai é só bater sua foto e colocar no tópico da comunidade do minha vida e pronto já está concorrendo! Mais corra porque são poucas as vagas e você não vai fica de fora dessa vai? Qualquer duvida estou a disposição de todos, vamos ver a criatividade de cada um e que vença o melhor quarto! Pois o importante é competir, até a próxima, Abraços!

Eu também estou competindo e este é o meu quarto!

2 comentários:

Prika Vask disse...

Parabéns pelo post, tá legal! Tb estou participando do evento!!

Vale a pena - são 20 cristais!!!

Luana disse...

Pois é... eu sou uma das finalistas também! Vale muito a pena...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...