• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

sábado, 21 de maio de 2011

Time do Blog aguarda o Brasileirão

 

     Desde que foi postado um tópico no Fórum Oficial comentando sobre novidades  que vão chegar no Minha Vida por causa do Brasileirão, nossa equipe de autores já está atenta.

     Eu corri pra loja de roupas e preparei meu uniforme, fui em casa e customizei com meu time do coração hehehe! Que tal?

     Ficaremos de olho em cada detalhe e novidade que surgir sobre futebol no Minha Vida. Acompanhe tudo aqui no blog! ass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...