• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

terça-feira, 24 de maio de 2011

Bug estranho?

Oi leitores, estou aqui pra mostrar um bug beem estranho que achei em uma de minhas missões na Minha Vida.. Cliquei nela normalmente e olha o que apareceu:
´



(A imagem está pequena, é só clicar para ampliar)

A missão é a "Se Cuidando. Parte 5", só que está escrito coisas estranhas no lugar dos objetivos,
perguntando se eu gostaria de completar por "99 cristais" (COMO ASSIM ?)
Além disso, diz que a minha recompensa vai ser 28.999 notas e 28.999 de experiência (QUEM DERA!) .
A janelinha não para de piscar, o tempo inteiro, os dois ultimos objetivos indecifráveis ficam azul e verde váárias vezes em questão de.. meio segundo. Muito estranho!
Foi só comigo que aconteceu? Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

hum... interessante esse bug, as coisas estranhas escritas são em russo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...