• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo Colaborador!

Olá a todos os fãs e seguidores do blog do melhor aplicativo do orkut, me chamo Rodigo e sou o mais novo membro do blog, posso dizer a vocês que quando fui convidado pela Prika para ser um dos colaboradores, fiquei muito feliz em poder colaborar com o blog e saber que contribuo para a o crescimento deste; E saibam que para todos aqueles que tiverem qualquer duvida possam estar entrando em contato comigo através do blog ou através do meu Orkut (http://tinyurl.com/3razkgo) e também através do meu Twitter (@rodrigo_francoo) farei o possível para sanar todas as duvidas. Até a próxima, Abraços!

Um comentário:

Luana disse...

Seja bem-vindo amor! *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...