• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

terça-feira, 24 de maio de 2011

Bug estranho?²


Oiie pessoas com vai vocês?-nn
Bom, sou nova aqui no blog e vim falar sobre um problema que eu vi que não sou só eu que estou tendo é sobre a missão "me cuidando parte 4" e sobre a missão "Carreirista. Parte 5"
Estou com os mesmos problemas da prika, dois intens das duas missões estão em outro idioma eu acho, e o prémio de recompensa é muito alto, e para eu completar cada item da missão é 99 cristais.
Ontem estavam normal, só hoje que ficou assim =\
Só eu e a Prika que estamos com esse problema será? =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...