• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Contagem Regressiva - Faltam 4 Dias!!!

Pra quem ainda não sabe, foi anunciado na comunidade oficial Minha Vida, que dia 30 (segunda-feira) a CAPITAL, isso mesmo que você leu, a nossa tão sonhada e desejada CAPITAL vai entrar ao ar!!! O perfil Minha Vida que modera a comunidade comunicou: "Eu não posso adiantar nada em relação ao que vai mudar ou não, a única coisa que possam dizer é para gastarem seus corações pois eles não serão mais necessários. Quem correr ainda dá tempo de terminar a estátua. Preparem-se!", pelo visto vai estar cheia de novidades a nova versão! Eu só não gostei que a estátua vai acabar... Poxa, eu lutei tanto pra conseguir, to quase acabando, nem vou aproveitar muito os corações, já estava fazendo planos do que eu ia comprar com eles, rs. Falta aquela janela linda e a cama fofa de corações, e não vou conseguir ):
Mas então, é isso... quem quiser ver detalhado o que ela falou, está aqui o tópico no fórum oficial.
Mas me diga, o que você achou dessa novidade? Está ansioso(a) para o dia 30 (eu estou suuuper, rs)? Você concorda ou não com a saída dos corações? Deixe um comentário...

A gente se vê por aqui. Beijos.

4 comentários:

Rodrigo Franco disse...

Muito ansioso, não vejo a hora de chegar dia 30, mais também acho que não deveria sair a estátua fora, nem consegui completa a minha ainda e assim como minha namorada,também tinha planos para comprar algo com os corações dela. Mais fazer o que agora é esperar para ver o que o Minha Vida vai trazer de novidade para gente.

Amiga disse...

Oi Luana vc não pode publicar uma coisa q vc ñ tem certeza aff a administradora do fórum disse:"Eu não posso adiantar nada em relação ao que vai mudar "
Ela não pode adiantar nada pq é a mad aht games que decide e depois ela disse:

"a única coisa que possam dizer é para gastarem seus corações pois eles não serão mais necessários. Quem correr ainda dá tempo de terminar a estátua."

Ou sejaaaaaa so vai ter outro dinheirinho colecionavel como os corações!E ela depois disse:
Preparem-se!
Quer dizer que logo chegará e ñ chegará exatamente no dia 30 Segunda feira,e´so uma previsão e quando eles falão isso eles querem q vcs continuem jogando criando espectativas bobas como capital :s e ai vcs vao lá no fórum e ai a moderadora da comu da uma resposta pra te agradar.+ nunca ser verdade O.o
Ojogo ñ tem nem um ano como já vai ir já pra 2ª versão vcs ñ pensam... sonham!!!!!!! ¬¬

Luana disse...

Querida Amiga, eu te convido a ler com atenção ao tópico lá no fórum, mas leia com muita atenção, palavra por palavra, pois o que eu escrevi ali em cima não foi eu que inventei não, é o que está lá no tópico! Acredito que não seja mentira, ela não ia afobar todo mundo assim né, dando até data, ela poderia falar "aah, daqui a uma semana ou duas", mas não ela deu DATA. Enfim, vamos esperar até segunda-feira para ver. Mas leia com bastante atenção, obrigada.

Rodrigo Franco disse...

Pois é concordo plena-mente com a lu, eles já até estipularam uma data! Não sei o porque fariam isso se não fosse o caso da própria capital! E tudo que minha namorada comento no post está no forum da comunidade tudo dito pela moderadora da comunidade oficial do jogo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...