• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova Autora.

Oi galera, meu nome é Luana, e a Prika me convidou para ser uma das autoras do blog *-*
Estou muito feliz em poder ajudar aqui, se alguém tiver alguma dúvida, pode deixar um comentário aqui, ou me adicionar no orkut (http://migre.me/4zC1c) e me enviar um scrap.
E para finalizar, conheçam a minha personagem no jogo:
A gente se vê por aqui. Beijos.

Um comentário:

Rodrigo Franco disse...

Que chique minha namorada autora do blog do melhor aplicativo do orkut *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...