• Dúvidas

    As dúvidas mais frequentes do Fórumo Oficial respondidas aqui, não espere uma resposta clique e leia

  • Mapa da Cidade

    Conheça cada edifício da Cidade do Jogo Minha Vida

  • Presentes

    Peça o presente que você precisa aos seus amigos do Orkut

domingo, 22 de maio de 2011

E a capital?

Como podemos ver logo acima, no banner do blog, onde era para ter uma placa apontando a capital, tem um parque de diversão. E eu lanço a pergunta: "O QUE SERIA?". Eu, Luana, acho que é um caminho para ir para capital, e a imagem do parque de diversão significa que lá há mais diversão, rs. Já a nossa amiga Prika, acha que apenas há um parque de diversão na capital... E agora? Quando será que nós teremos a capital? Tem muita gente reclamando, que o jogo está ficando enjoativo pois não há mais muito o que fazer, apenas, trabalhar, comer, se divertir e dormir... trabalhar, comer, se divertir e dormir... sempre! E ai o que vocês acham? Deixe um comentário...

A gente se vê por aqui. Beijos.

4 comentários:

Rodrigo Franco disse...

Pois é Luana a sua duvida é a minha duvida, eu acho que Poderia ser um parque de diversão onde seu humor aumenta quando visitá-lo, igual ao clube! E outra curiosidade que tenho é sobre a feira de carros, quando será liberada? Aparece sempre em breve e nunca é liberada! bjos..

Prika Vask disse...

Concordo com a opinião do Ricardo. Provavelmente um lugar que ajuda a aumentar o humor, agora, e a feira de carros? o que será e como será? será que vai ter que esperar a nova versão mesmo??

Amiga disse...

Tudo verdade ! Ainda ñ cheguei na fase enjoativa do jogo ainda bem!!!
Pois ainda tenh oesperança que eles lançem em junho a festa junina com novas roupas e decorações *-*
Tenham esperança tbm...

Pierre disse...

Poow, sei que não é o lugar certo, mas se poder me responder, ficarei agradecido...
Minha City Ville sempre trava com 75% no Facebook.
O que eu faço ?
-
www.4e20natural.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...